Tatuagem feminina de gatinho

Tatuagens de gatos – curiosidades e significados

Hoje em dia a coisa mais comum é encontrar uma pessoa que tenha pelo menos uma tatuagem em seu corpo. As exceções agora são aquelas pessoas que se conservam fora dessa tal “moda”, fixação ou mania por peles desenhadas. Fato é que para deixar sua pele marcada é preciso que essa tatuagem carregue consigo algum significado, assim ela se torna única e especial.

Mesmo que cada desenho possua um significado pessoal, para cada um de seus adeptos, existe, além disso, também uma moda que lança os desenhos mais copiados do momento. Muita gente acaba indo nessa onda, fazendo a tatuagem, e, nem sempre, ela tem a ver com o seu estilo ou mesmo possui um significado em sua vida.


Atualmente, muitas pessoas, mulheres principalmente, estão investindo nos desenhos de gatinhos para estampar alguma parte do corpo. Mas, ao mesmo você tem um gato em casa? Pois é, nem sempre a resposta é sim, porém o desenho está ali. Os gatos são animais independentes, no entanto, dizem que eles escolhem quem desejam por perto, por isso são tão carinhosos com certas pessoas, geralmente seus donos.
Os desenhos de gatos podem esta ligados com o poder de liberdade, independência, pensamento e expressão livres. O significado deste animal pode variar muito de uma região para outra, levando em consideração também a época. No Egito antigo os gatos eram animais venerados e podiam significar fertilidade e maternidade, além de possuírem uma ligação com a lua.








Para ver outras tattoos aqui.

Bjks! Até a próxima!! 




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho sobre o que achou da matéria, blog e afins. Obrigada!

 
Super Básica © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects